Solicitação de troca ou devolução
Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato com nossa Central de Atendimento para receber instruções detalhadas sobre o processo. Você pode encontrar os dados de contato no rodapé do site ou na página de Fale Conosco.
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
O prazo máximo para solicitar a troca, devolução ou exercer o direito de arrependimento é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue, incluindo lacres intactos do fabricante e na embalagem original, juntamente com todos os acessórios que acompanham o produto.
A embalagem do produto também deve estar em perfeitas condições, sem danos ou violações.
É importante destacar que o produto não pode ter sido utilizado.
Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
O custo do frete para devolução da mercadoria será responsabilidade da loja virtual, portanto, não haverá custo adicional para o consumidor.
O consumidor deve solicitar a troca, devolução ou exercer o direito de arrependimento dentro do prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
O processo de envio será explicado pela nossa equipe de atendimento e dependerá da quantidade e tamanho dos produtos que serão devolvidos.
Atenção! Ao receber o produto, faremos uma análise de sua condição. Caso seja constatado que o produto foi utilizado, poderemos recusar a troca ou devolução e o produto será retornado ao cliente.
Devolução do valor para Cartão de Crédito
Após recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição e aprovarmos a devolução ou troca após análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito. A administradora tem um prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada uma.
É possível que o valor estornado seja reembolsado em faturas futuras, seguindo a política da administradora do cartão.
Devolução do valor para Boleto, Pix ou Transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição. O reembolso será feito por meio de transferência para uma conta corrente ou poupança.
Ao solicitar a troca ou devolução, você deverá informar os dados bancários necessários para o reembolso.
Lembramos que todas as informações aqui presentes estão de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções e com a legislação aplicável. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento para obter esclarecimentos adicionais.