Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato com nossa Central de Atendimento para receber instruções detalhadas sobre o processo. Você pode encontrar os dados de contato no rodapé do site ou na página de Fale Conosco.
 

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

O prazo máximo para solicitar a troca, devolução ou exercer o direito de arrependimento é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue, incluindo lacres intactos do fabricante e na embalagem original, juntamente com todos os acessórios que acompanham o produto.

A embalagem do produto também deve estar em perfeitas condições, sem danos ou violações.

É importante destacar que o produto não pode ter sido utilizado.
 

Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

O custo do frete para devolução da mercadoria será responsabilidade da loja virtual, portanto, não haverá custo adicional para o consumidor.

O consumidor deve solicitar a troca, devolução ou exercer o direito de arrependimento dentro do prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

O processo de envio será explicado pela nossa equipe de atendimento e dependerá da quantidade e tamanho dos produtos que serão devolvidos.

Atenção! Ao receber o produto, faremos uma análise de sua condição. Caso seja constatado que o produto foi utilizado, poderemos recusar a troca ou devolução e o produto será retornado ao cliente.
 

Devolução do valor para Cartão de Crédito

Após recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição e aprovarmos a devolução ou troca após análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito. A administradora tem um prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada uma.

É possível que o valor estornado seja reembolsado em faturas futuras, seguindo a política da administradora do cartão.
 

Devolução do valor para Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição. O reembolso será feito por meio de transferência para uma conta corrente ou poupança.

Ao solicitar a troca ou devolução, você deverá informar os dados bancários necessários para o reembolso.

Lembramos que todas as informações aqui presentes estão de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções e com a legislação aplicável. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento para obter esclarecimentos adicionais.